Data de publicação: 11-03-2012 00:00:00

Paulo Barros da Unidos da Tijuca faz palestra gratuita em BH

WRV Produções

Foto: tudodesamba.com.br

O carnavalesco da escola de samba campeã do Rio de Janeiro vai participar da Feira do Empreendedor 2012, no dia 22 de março, no Minascentro.

Inovar, renovar, ousar, surpreender e arriscar resumem o trabalho de Paulo Barros, que segundo o carnavalesco, são as palavras que podem ser utilizadas na administração de um negócio.

Antes de se tornar um carnavalesco de sucesso, Paulo Barros foi comissário de vôo. Nascido na Baixada Fluminense, em Nilópolis, Barros procurou inspiração em Joãozinho Trinta quando começou a trabalhar nas escolas Vizinha Faladeira, Arranco e Paraíso do Tuiuti, ainda no grupo de acesso.

A grande reviravolta de Paulo Barros começou em 2004 quando estreou no grupo especial pela Unidos da Tijuca. A criatividade e a utilização de alegorias humanas nos carros projetaram o carnavalesco que também trabalhou na Vila Isabel, Viradouro e Estácio de Sá.

Em 2010 veio o primeiro título pela Tijuca. A conquista do bicampeonato em 2012 consagrou Paulo Barros que falará na Feira do Empreendedor sobre a importância da motivação, confiança, comprometimento e liderança na busca da vitória.

Feira do Empreendedor

Evento de empreendedorismo promovido pelo Sebrae-MG com mais de 420 atividades interativas direcionadas para quem quer abrir, melhorar a gestão dos negócios e buscar novas oportunidades para empreender.

Serviço:

Feira do Empreendedor 2012 - 20 a 24 de março
Palestra Descontruir é o Segredo – Paulo Barros - 22 de março, às 20h
Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785, em Belo Horizonte.
Entrada gratuita 
Inscrições: http://www.sebraemg.com.br/feiradoempreendedor

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br