Data de publicação: 17-03-2012 00:00:00

SEBRAE-MG promove Feira do Empreendedor 2012

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: SEBRAE-MG

Para estimular o empreendedorismo e desenvolver a competitividade das micro e pequenas empresas, a Paiva Piovesan Softwares, distribuirá 10 mil cópias do ERP CompanyUP aos participantes das palestras da Feira do Empreendedor 2012. 

Os programas poderão ser utilizados gratuitamente durante 90 dias (valor equivalente a mais de R$ 2 milhões).

Composto pelos softwares Finance V10 Professional e Business V10 Standard (módulo para gestão de processos de negócios), o ERP CompanyUP apresenta recursos para gerenciar e analisar cadastros; realizar atendimento a clientes, compras e vendas; controlar estoques; cadastrar produtos e serviços; apurar impostos e comissionamentos; controlar contas a pagar, contas a receber, contas correntes, contas em cobrança; funcionando integrado aos bancos (com conciliações e geração de boletos bancários); permitindo ainda realizar análises como o fluxo de caixa, dentre outras.

Adicionado ao Finance para iPhone, que se encontra disponível gratuitamente na App Store, os empreendedores ganham mobilidade para gerir suas finanças já que os dados podem ser facilmente sincronizados com o Finance no microcomputador.

A Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor 2012 do SEBRAE-MG é um que oferece capacitação e oportunidades de negócios para o desenvolvimento de novos empreendimentos em todos os setores da economia.

Em 2012, o evento será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro, no período de 20 a 24 de março. Para a entrada, será cobrado 1Kg de alimento não perecível.

Mais informações estão disponíveis em: http://feiradoempreendedor2012.com.br/sebraemg/

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br