Data de publicação: 19-03-2012 00:00:00

Festa de aniversário do Deputado Carlin Moura repercute mal

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Após uma semana da realização do evento, mais novidades surgem a cerca da festa intitulada “Amigos do Carlin”. O evento lotou o Marina Ventura no dia 11 de março, condomínio que fica as margens da represa Várzea das Flores, em Contagem.

Segundo depoimentos na internet, os problemas começaram já na entrada que dá acesso ao condomínio onde foram cobrados R$20,00 por veículo, sem aviso prévio. Muitos desinformados preferiram deixar seus carros e irem a pé, caminhada de mais ou menos uma hora numa estrada estreita com subidas e decidas, ás margens da mata.

Quem chegou cedo com a esperança de ver o show do Tomate, enfrentou grandes filas para entrar na festa e teve que esperar até a noite para ver o artista.

Com a demora, veio a chuva, na verdade uma tempestade que varreu o condomínio. As pessoas que estavam no gramado em frente ao palco procuraram refúgio nos camarotes que foram literalmente invadidos.

Segundo testemunhas, tiveram várias confusões e pancadarias porque os seguranças não queriam permitir que as pessoas se abrigassem da forte chuva. Com isso o que era open bar, deixou de ser porque os públicos se misturaram.

Já no camarote vip vip, onde nem mesmo a imprensa local teve acesso, estavam o aniversariante e vários políticos, inclusive Newton Cardoso, que chegou de helicóptero e fez questão de prestigiar o amigo Carlin.
 
Quando a chuva diminuiu, faltava acontecer o show do Tomate, mas o artista, segundo informações do apresentador Marcos Maracanã, havia exagerado nos drinks e se recusava a entrar no palco.

Com muito custo Tomate subiu ao palco, Carlin Moura e outros políticos também subiram, o que não agradou àqueles que pagaram para ver um show musical, não um comício.

Segundo a assessoria do deputado, a festa saiu dentro do planejado e o público ficou satisfeito, mas o que têm veiculado nos jornais e principalmente nas redes sociais, a festa não agradou muito quem foi em busca de diversão.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br