Data de publicação: 05-04-2012 00:00:00

Umberto Nogueira é reeleito presidente da Acic

WRV Produções

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Na quinta-feira, 29 de março, foi realizada a eleição para definir a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Contagem – Acic, que ficará à frente da entidade  no biênio 2012 - 2014.

O pleito começou às 12h e foi até às 18h na sede da entidade.  A “Chapa Recondução” encabeçada pelo atual presidente, Umberto Nogueira, diretor da Unocann Tubos e Conexões Ltda, foi reeleita juntamente com os vice-presidentes, diretores financeiros e conselheiros fiscais.

Umberto agradeceu o apoio de todos os companheiros e disse que pretende continuar trabalhando para que a indústria, o comércio e os prestadores de serviços de Contagem e do Brasil também continuem crescendo.

“É um absurdo o Brasil continuar exportando matéria-prima. Precisamos melhorar o parque industrial e produzir mais e melhor. Com a iniciativa privada fazendo sua parte e cobrando mais do poder público, é que conseguiremos qualificar as mãos-de-obra capazes de atender a demanda do mercado interno e até mesmo exportá-las”, enfatizou.

O presidente Umberto Nogueira afirmou que graças a uma parceria com o Sebrae e com o Ministério do Trabalho e Emprego, a Acic vem oferecendo vários cursos profissionalizantes.

“Pretendemos oferecer mais cursos para aqueles que estão fora ou que estão querendo se posicionar melhor no mercado de trabalho. A falta de qualificação da mão–de-obra é que impede o desenvolvimento atualmente”, finaliza Nogueira.

Diretoria eleita:

Presidente:
Umberto Nogueira

Vice- Presidente Executivo:
Carlos Eduardo Sá de Oliveira (Plano Serviços Técnicos e Profissionais Ltda)

Vice-presidentes:
Adson Marinho (Metalúrgica Industrial Pajeú Ltda), Amarildo de Oliveira (Visual Out Door Ltda), Estelita Eugênia Turani (Instituto Pollyana), Fábio Silva Amorim Filho (Escritório de Advocacia), Maria das Graças Silva (Transrefer Transportes e Logística Ltda), Osvônio Rubens de Miranda (Reauto Representações de Automóveis Ltda), Ronaldo César de Oliveira (Inova Veículos Ltda) e Winder de Almeida Souza (Colégio Sócrates Ltda).

Diretores Financeiros:
Cláudia Beatriz Pinto Coelho Amorim (Consultório Odontológico)
Ricieri Malagoli (Britânica Empreendimentos Ltda).

Conselheiros Fiscais:
Alfredo Marques Diniz (Mercantil Suprimentos p/Escritório e Informática Ltda)  Márcio Balbino (MBI Consultoria e Treinamento Ltda), Domingos Francisco de Castro (Transfênix Transportadora Ltda).

Conselheiro Fiscal Suplente:
Ricardo Gontijo Vivian (Gontijo Vivian Antonelli e Takahashi).

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br