Data de publicação: 15-04-2012 00:00:00

Niver da Carol, simpatia de família

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

O aniversário de Carolina, filha de Denise e Marco Antônio Silva, foi comemorado na sexta-feira (13) em sua residência. As amigas de escola da aniversariante compareceram em grande número.

Segundo a mãe Denise, Carol é uma menina reservada, mas que aos 13 anos consegue conquistar muitas amizades com seu sorriso e simpatia. “Minha filha não é a mais popular da escola, mas a presença de muita amigas é sinal que ela é bastante querida”, ressalta.

A festa começou às 19 horas e rompeu a madrugada. Muito tira-gosto e muita bebida servida na temperatura e na quantidade certa agradaram os convidados. A receptividade dos anfitriões é marca registrada da família que demonstra prazer em receber.

Carol fez questão de retardar os parabéns para que a festa se estendesse ao máximo, o mesmo aconteceu na comemoração do aniversário de seu pai, Marcão.

A equipe do Jornal Diário de Contagem Online agradece o convite e deseja a Carol e a sua família, saúde, paz, felicidades e toda a proteção divina capaz de lhe dar um futuro brilhante.

Link relacionado:

Aniversário de Marcos Silva


 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br