Data de publicação: 19-11-2007 00:00:00

Biquini Cavadão encerra o Pop Rock Brasil 2007.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de Fotos

O segundo dia do Pop Rock Brasil foi bastante longo e exaustivo para os fãs das últimas bandas a se apresentar. Felizmente o clima estava agradável e nenhum incidente grave foi registrado.

A primeira banda a se apresentar foi a NX Zero e os emos surpreenderam até os roqueiros mais radicais com o seu som. Mas a noite reservou surpresas e elas, Pit e Jojo fizeram parte desta surpresa fazendo tremer o palco do Mineirão. Pit, mesmo rouca, soltou a voz e encantou seus fãs com um show bastante longo. Mesmo com suas tatuagens e seu jeito rebelde, Pit não conseguiu esconder que pode ser considerada a musa do rock brasileiro.

A bela Jojo com um visual “pat” também encantou os marmanjos de plantão. A garota começou seu show cantando músicas ainda desconhecidas do público, mas com muita sensualidade conquistou a platéia com seus hits.

Já a turma do J. Quest liderada pelo Rogério Frausino se sentiu como deveria se sentir, em casa. Chegou e sacudiu o Mineirão contando os grandes sucessos da banda. “Precisamos fazer de tudo para continuarmos com o projeto do Pop Rock Brasil que hoje é considerado o maior festival de rock do Brasil”, disse Rogério.

A banda Natiruts embalou o público com muito reggae. “Precisamos ir atrás dos nossos objetivos e sonhos. Não podemos desistir nunca e por isso estamos aqui com nossa banda realizando o nosso projeto e o nosso sonho”, disse o vocalista Alexandre Carlo.

Depois do Natiruts foi à vez do Rappa com o Falcão e companhia. A banda fez tremer o Mineirão com seus sucessos. “Promessas devem ser cumpridas e o nosso presidente prometeu e não cumpriu. Ele poderia cumprir, mas não cumpriu”, disse Falcão se referindo ao Lula.

O ponto alto do último dia do Pop Rock Brasil foi à apresentação do Biquíni Cavadão. O vocalista Bruno completou 41 anos e comemorou no palco seu aniversario com vários convidados e amigos. O público fez questão de cantar parabéns para o cantor que se emocionou. “Temos fãs de todas as idades e o que me surpreende são aqueles fãs jovens que gostam das nossas músicas feitas antes deles nascerem. Tocamos em vários Pop Rock’s, no Estádio Independência, no estacionamento do Minas Shopping e aqui no Mineirão. É sempre muito bom”, disse Bruno em entrevista coletiva.

O vocalista da banda Tihuana, Egípsio, disse na coletiva que a sua música escolhida para ser tema principal do polêmico filme “Tropa de Elite” contribuiu para tornar a banda ainda mais conhecida.

Wilson Sideral irmão do Rogério Frausino do J.quest, vocalista da banda Tihuana, Egípsio, o vocalista da banda Ira!, Edgard Scandurra, o vocalista do Nenhum de Nós, Thedy Correa e o inesquecível Kid Vinil, foram os convidados para cantar com o aniversariante, Bruno. A festa teve direito até a um bolo que o Bruno fez questão de esfregá-lo no próprio rosto.

Depois de relembrar vários sucessos do passado do Ira, do Nenhum de Nós e do próprio Biquíni Cavadão, Bruno disse que foi a melhor comemoração do seu aniversário dos últimos tempos. O aniverasriante chamou um rapaz da cidade de Contagem e uma moça, os mais animados a seu ver, para subir no palco e cantar com ele.

Para encerrar o show e a festa de aniversário, Bruno chamou novamente todos os amigos convidados para agradecer as presenças. Para registrar o momento, posaram para fotografias abraçados e assim encerraram o Pop Rock Brasil 2007 às 4 horas da manhã desta segunda-feira, 19.11.2007.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br