Data de publicação: 11-05-0201 00:00:00

Durval Ângelo diz que vai continuar as obras de Marília Campos

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

Com vasta história política, o deputado estadual Durval Ângelo surge como o pré-candidato à eleição municipal de 2012 para a Prefeitura de Contagem.

Durval participou da fundação do PT em Minas Gerais e Contagem. Foi vereador da cidade de 1989 a 1994 e atualmente está na quarta legislatura na Assembléia Legislativa de Minas.

Como uma figura emblemática do PT, Durval participou da comemoração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores. Sua experiência o credencia para explicar a relação entre a legenda e Contagem.

“A cidade de Contagem contribuiu muito para o crescimento do PT”, garante o pré-candidato.

Durval conta que na primeira executiva estadual do PT, participavam 11 pessoas, 4 eram de Contagem e na comitiva nacional, dois também eram da cidade.

“A história do PT está ligada às lutas dos trabalhadores do município. Comemorar o aniversário do partido é muito bom, mas sempre devemos lembrar as nossas origens olhando para o futuro”, completa.

Durval Ângelo afirma que no futuro os desafios serão enormes. Para ele será necessário continuar as obras de Marília Campos que estão beneficiando a população.

“É preciso resolver o problema da mobilidade urbana com mais força e investir nos equipamentos públicos de saúde. O povo de Contagem precisa de mais segurança e paz”, observa.

Durval garantiu que o sonho de ser prefeito de Contagem tem o objetivo de retribuir tudo àquilo que recebeu em 35 anos residindo na cidade.

“Aqui trabalho, me realizei como professor, criei meus filhos e comecei minha história de vida e minha carreira po

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br