Data de publicação: 06-06-2012 00:00:00

Mais um “Aqui Jazz” em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação 

Contagem receberá no próximo dia 10 de junho, a partir das 11 horas, na Praça Íria Diniz, o show “Aqui Jazz especial para os namorados”, que terá o grupo Take Five e a participação especial do cantor mineiro Kadu Vianna. No repertório o melhor da MPB e do jazz nacional e internacional.

O cantor e compositor Kadu Vianna, com apenas 32 anos é considerado um dos grandes nomes da música mineira. Sua participação no Aqui Jazz será em homenagem ao dia dos namorados e o repertório, escolhido a dedo, respeita a temática dos enamorados com canções como, Anos Dourados (Chico e Tom), Beijo Partido (Toninho Horta), Let it Be (Paul McCartney), entre outras canções.

A banda Take Five, figura carimbada do projeto, é formada pelos músicos Ricardo Penido (trompetista), Matteo Ricciardi (saxofonista), Bruno (contrabaixista), Leonardo Lana (percussão) e Walner Casitta (piano). Eles sempre apresentam o melhor do jazz e da MPB com um repertório que passeia pelo samba, instrumental norte-americano e pela bossa nova.

Aqui Jazz consolidado

Esta será a terceira edição de 2012 do projeto que, nos últimos oito anos, vem promovendo shows gratuitos, com artistas mineiros nas praças e parques de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

O Aqui Jazz visa divulgar gratuitamente a música instrumental de qualidade em diferentes locais públicos, tornando possível o acesso democrático à cultura.

Serviço:
Data: 10 de junho de 2012 / Horário: 11h
Local: Praça Íria Diniz – Av. João César Cândido - Contagem
Entrada franca - Classificação Livre

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br