Data de publicação: 28-06-2012 00:00:00

18º BPM realizará ação social em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação 


No próximo sábado, dia 30, de 9h a 13h, o 18º BPM vai realizar Ação cívico Social no CAIC- Escola Municipal Maria Silva Lucas, localizado à Rua Bragança ,866 no bairro Novo Progresso.

A ACISO tem por objetivo aproximar a comunidade da Polícia Militar e também de órgãos e serviços, aos quais a comunidade não tem acesso, promovendo uma grande mobilização de solidariedade, cidadania, paz social e segurança.

O GATE estará presente, assim como a Cia de Meio Ambiente, Patrulha de prevenção às drogas, Transitolândia, Canil. O evento oferecerá Assessoria Jurídica, emissão de Carteira de Trabalho, distribuição de senhas para confecção de Carteiras de Identidade, uma grande empresa do CEASA estará selecionando novos funcionários, corte de cabelo, manicure, rua de lazer, pintura de rosto e brincadeiras.

Também haverá aferição de pressão e glicose, vacinação, prevenção de doença renal, escovódromo (técnica de escovação), saúde bucal (infantil e adulto), DST/ AIDS, epidemias (escorpiões), Núcleo da família (fisioterapeuta e nutricionista), Zoonozes.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br