Data de publicação: 23-11-2007 00:00:00

Marina Lima faz show em BH, “Encontros Musicais e Sorrisos”, EMS.

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de fotos

Cerca de dois mil convidados compareceram ao Palácio das Artes para assistir ao show da cantora Marina Lima, oferecido pelo laboratório farmacêutico EMS.

A EMS, líder no segmento farmacêutico nacional, realizou o terceiro evento da série “Encontros Musicais e Sorrisos” nessa quinta-feira, 22.11, em Belo Horizonte. O projeto tem como objetivo estreitar relacionamentos, em especial com a comunidade médica mineira, e fortalecer a marca em uma praça considerada estratégica para a companhia.
 
Segundo a empresa EMS, o Palácio das Artes foi escolhido para ser palco do evento por ser o maior centro de produção, formação e difusão cultural de Minas Gerais, e um dos mais importantes pólos artísticos da América Latina.

O Vice-Presidente da EMS, José Cosmo Siqueira dos Santos, fez questão de agradecer a presença da classe médica e farmacêutica. “Hoje a EMS é líder do mercado farmacêutico brasileiro e exporta para vários paises. Espero que todos se divirtam com o show da cantora Marina Lima”, disse.

“Associar a EMS a eventos de alto valor cultural é uma iniciativa importante, que tem conquistado um público extremamente qualificado. Com mais essa realização a série terá atingido quase cinco mil espectadores, outra marca de sucesso para a nossa empresa”, ressalta a diretora de Relações Externas da EMS, Telma Salles.

Telma Salles disse também que esta é uma nova oportunidade para propagar a cultura musical brasileira entre médicos, autoridades, formadores de opinião, representantes do segmento farmacêutico e de outros setores da sociedade.

Marina Lima agradeceu a EMS pelo convite e disse que estava feliz por se apresentar para uma platéia de médicos e pessoas ligadas a saúde. “Gosto muito de tocar no Palácio das Artes porque o som é muito bom e o público melhor ainda. Hoje estarei à disposição de vocês, divirtam-se”, disse Marina.

Estiveram presentes no evento o empresário do setor farmacêutico, Douglas Resende (Droganorte), e o médico obstetra, Jefferson Brandão. Ambos representantes da cidade de Contagem que trabalham para melhorar a saúde da população ao comercializarem e indicarem produtos da EMS Laboratórios.

O primeiro dos encontros reuniu no dia 03 de agosto no Teatro Municipal do Rio de Janeiro cerca de 1,8 mil convidados para assistir o concerto da Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro (OSB) e o show de João Bosco.

No dia 17 de setembro o segundo evento passou pela cidade de São Paulo e recebeu 1,2 mil pessoas na Sala São Paulo para a apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), sob regência do maestro John Neschling.

A série viajará por outros Estados do País. “Promoveremos ao longo de 2008 vários Encontros Musicais e Sorrisos para reforçar a nova marca e posicionamento da EMS”, diz a diretora Telma Salles.

EMS

A EMS é a líder no segmento farmacêutico brasileiro em unidades comercializadas e em faturamento. Atualmente a empresa investe cerca de R$ 40 milhões no lançamento de nova identidade visual e em divulgação institucional aos diversos públicos de relacionamento.
 
Com capital 100% nacional a EMS tem mais de 40 anos de atuação nos segmentos de prescrição médica, genéricos, OTC e produtos de higiene pessoal. Possui duas plantas produtivas em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e em Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP), onde funciona um moderno complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento.

Os produtos desenvolvidos e produzidos pela companhia são comercializados no Brasil e exportados para mais de 15 países.

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br