Data de publicação: 26-08-2012 00:00:00

Revelando Contagem surpreende organizadores

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Dayane de Souza Gomes

FOTOS SELECIONADAS PARA A EXPOSIÇÃO

A coordenadoria de cultura, organizadora da 4ª edição do concurso de fotografias “Revelando Contagem”, confirma que as expectativas no quesito criatividade foram superadas.

O desenvolvimento e a descoberta de novos talentos foi um dos maiores resultados alcançados desde a primeira edição, em 2009.

Após estimular o olhar para a cidade, nesta edição os participantes foram incentivados a olhar para dentro dos “Quintais de Contagem” e com isso 267 fotos inscritas.

A comissão julgadora esteve reunida no dia 22 de agosto 2012, na Casa da Cultura Nair Mendes Moreira – Museu Histórico de Contagem, para selecionar as fotos classificadas.

A comissão foi composta por fotógrafos e profissionais das artes visuais, acompanhados pela idealizadora e coordenadora do projeto Cristiane Teixeira.
 
Foram 22 fotografias selecionadas para exposição que acontecerá no Big Shopping entre os dias 10 e 30 de setembro de 2012 e os vencedores serão conhecidos no dia 31 de outubros em evento a ser divulgado no site da prefeitura.

Comissão julgadora: Alexandra Ponsá, Marcelo Samurai, Rogério Silva, Fernando Perdigão, Kévia Raydan e Robson Rodrigues Moreira (editor do Jornal Diário de Contagem).

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br