Data de publicação: 05-09-2012 00:00:00

Campanha da fraternidade arrecada um caminhão de donativos

Jornal Diário de Contagem On-Line

Paula, Jaqueline, Lindinha e Sônia

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJAS AS FOTOS

Empresários, moradores e amigos da candidata à vereadora, “Lindinha” do Partido Humanista da Solidariedade - PHS, realizaram no domingo (2), uma ação solidária em favor dos flagelados do Vale do Jequitinhonha, MG.

Cestas básicas, roupas e cobertores completaram a carga que em breve chegará ao destino, graças a colaboração de toda a comunidade do bairro Inconfidentes, próximo ao Mercado Central de Contagem.

A candidata Edite Menezes Novais, mais conhecida como “Lindinha”, mora em Contagem há 40 anos. A líder comunitária é órfã de pai e mãe desde os 5 anos de idade e desde então, luta por seus objetivos. Lindinha faz questão de frisar que seu trabalho social vai além da política partidária.

“Sou formada em administração e microempresária. Acredito que a solidariedade e o respeito ao próximo são as maiores virtudes do ser humano. Mesmo antes de ser candidata, sempre participo de ações sociais com a ajuda dos meus amigos, familiares e funcionários da minha empresa. Acredito que os trabalhos em equipe trazem os melhores resultados”, ressalta.

O evento começou às 8 horas e seguiu até às 17 horas. Todos que contribuíram com donativos foram convidados para cantar no caraoquê e aproveitar o domingo degustando vários tira gosto e se refrescar com as bebidas disponíveis no bar que participou da campanha.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br