Data de publicação: 30-11-2007 00:00:00

Engenheiros do Hawaii lota show em Belo Horizonte.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Galeria de Fotos

A banda Engenheiros do Hawaii fez um grande show em BH, chamado“Novos Horizontes – Acústico” nessa sexta-feira, 30.11, no Freegells Music.
 
“Novos Horizontes - Acústico” é o quinto DVD e o 18º CD da banda gaúcha que tem atualmente em sua formação os músicos Humberto Gessinger (voz, violões, viola caipira, bandolim, piano e harmônicas), Fernando Aranha (violões), Pedro Augusto (teclados), Bernardo Fonseca (baixo) e Glaucio Ayala (bateria e vocais).
 
Humberto Gessinger explica a nova fase da banda que está com um som mais acústico sem o peso das guitarras elétricas: “Este formato acústico que desenvolvemos é mais um ponto de partida do que de chegada. O que eu perco de recursos presentes no estúdio ganho em performance e em outras características do show. Acabei me aprofundando na parada acústica, até aprendi a tocar viola caipira”, disse.

Não ficou de fora do set-list deste show as clássicas Toda Forma de Poder, Alívio Imediato, Pra Ser Sincero, Piano Bar, Parabólica, Simples de Coração, A Onda, A Montanha, Novos Horizontes, entre outras músicas. O grande público presente no Freegells Music aprovou a nova fase da banda. Os fãs cantaram e se emocionaram com os grandes sucessos da banda que foi trilha sonora de muitos desses fãs.

Os fãs de Contagem também estiveram presentes. Rogério, diretor da Escola Estadual Rui Pimenta, disse que se esforça para conseguir ingressos promocionais que são sorteados entre os alunos e professores. “Sempre que possível convido os alunos e professores da escola para assistirem os grandes shows da casa. Os sorteios agitam a comunidade escolar e todos ficam satisfeitos com a promoção”, ressalta o diretor de uma das poucas escolas referência de Contagem.

 

Freegells Music

Avenida do Contorno, bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG
Informações: (31) 3461-4000 
 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br