Data de publicação: 24-10-2012 00:00:00

Bola passa mal e sai do Fórum de ambulância

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Cristiane Mattos

Um dos réus do caso Eliza Samudio, o Bola, participou de uma audiência, nesta quarta-feira (24), em Contagem. O réu  também responde pela morte de um carcereiro ocorrida em 2.000. A sessão foi adiada por causa do não comparecimento do advogado e após Bola passar mal.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), após se sentir mal, reclamando dores no peito, Bola foi levado pelo Samu até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Contagem.

Após exames, o ex-policial recebeu alta por volta das 17 horas e nenhum problema de saúde foi constatado. Bola foi reencaminhado para a Penitenciária Professor Jason Albergaria, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH.

A juíza Marixa Fabiane Rodrigues, que presidiu a sessão, determinou que o novo julgamento fosse marcado para o dia 5 de novembro, às 9 horas. O advogado Fernando Magalhães foi multado em 30 salários mínimos (R$ 18.660,00), por não comparecer a audiência.

A magistrada confirmou que no julgamento, o acusado será assistido por um defensor público e nomeou outro defensor. O Ministério Público Estadual (MPE) acredita que a morte foi encomendada, pois, Bola e o carcereiro, não se conheciam.

Na sessão que foi adiada seriam ouvidas cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa. A irmã da vítima presenciou o crime e reconheceu o ex- policial Bola após o desaparecimento de Eliza Samudio quando sua imagem foi divulgada na imprensa.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br