Data de publicação: 05-11-2012 00:00:00

Quadrilha é presa em assalto usando veículos clonados

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: PMMG/ Divulgação

Um supermercado no bairro Três Barras, em Contagem foi assaltado nesse domingo (4) por uma quadrilha que clonava placas de carros. Durante a abordagem policial, a polícia prendeu um homem que indicou o local onde estariam os assaltantes que fugiram.

A polícia localizou, no bairro Maracanã, o veículo que deu cobertura ao assalto com placa adulterada. O condutor do carro era um menor com internações na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPOCAD). O outro ocupante autorizou a entrada dos militares à residência, onde foram encontrados quatro tabletes de maconha.

Os autores afirmaram serem responsáveis pelo roubo dos veículos, mas indicaram um homem na cidade de Betim como o responsável pela clonagem das placas. Os militares foram até o local e encontraram o autor da clonagem com outro veículo e placa adulterada, além de munições.

O material apreendido, os carros, os três autores e o menor foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde houve autuação em flagrante.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br