Data de publicação: 20-11-2012 00:00:00

Bruno troca de advogado no 2º dia de julgamento

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No final da manhã dessa terça-feira (20), mais novidades agitaram a porta do Fórum de Contagem, o goleiro Bruno decide destituir seu principal advogado de defesa.

Rui Pimenta, advogado de Bruno Fernandes deu entrevista aos repórteres de plantão em frente do Fórum e afirmou que realmente foi dispensado do caso pelo próprio cliente.

“Parece que o Bruno pretende mudar a estratégia de defesa e me pediu para afastar do caso. Agente faz o que o cliente pede sem questionar, a opção é do cliente e aceito a decisão dele”.

Pimenta disse que quando Bruno pediu para ele se afastar do caso, se levantou e saiu. O advogado disse também que não ficou chateado, aceitou a decisão do Bruno. “Fui surpreendido”, finalizou.

Rui Pimenta foi substituído pelo advogado Francisco Simim que assume a defesa do ex-goleiro com a tese que Elisa Samudio está viva e que não houve homicídio.
José Arteiro Cavalcante Lima, advogado da família de Eliza disse que Bruno não ágil inteligentemente ao dispensar Rui Pimenta, seu principal defensor.

“É melhor ter dois advogados do que ter só um. O advogado mais indicado para defender Bruno é o Rui. Da forma que ficou, pra mim ficou muito bom, mas não quero moleza, estou preparado para enfrentar o Rui ou qualquer outro advogado”.

José Arteiro disse também que ter carteira de advogado é fácil, difícil é ter a experiência necessária para enfrentar um Tribunal do Júri.

“Vou conseguir a condenação dos réus de qualquer forma, porque eles são culpados de matar e descartar o corpo de Elisa Samudio como se ele fosse uma mulher descartável”, finalizou.

O julgamento continua, mas segundo comentários de advogados e jornalista de plantão na porta do Fórum de Contagem, essa troca de advogados não passa de uma estratégia da defesa para desmembrar o julgamento e todos os acusados serem julgados separadamente. Assim os advogados terão mais tempo para trabalhar as defesas.

Link relacionado:

Fórum de Contagem palco do julgamento do caso Bruno

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br