Data de publicação: 14-12-2007 00:00:00

ACIC realiza festa para os empreendedores.

Funeral Pet Diamond

Marília Campos, Márcio França, Hélio Pires e Marco Aurélio Moreira. 

Fotos: Robson Rodrigues
Clique aqui e veja as fotos do evento


A Associação Comercial e Industrial de Contagem – ACIC realizou nessa quarta-feira, 12.12, a Solenidade de Homenagens Especiais ao Empresários e as Empresas do Ano de 2007. Os empreendedores que se destacaram no comércio, indústria e na prestação de serviços receberam troféus.

Empresas homenageadas

O evento foi realizado no Espaço Alvina Bittencourt e contou com a presença de empresários de Contagem e da grande BH. As indústrias Aethra Componentes Automotivos Ltda, Engetron – Engenharia e Comércio Ltda, Esab Indústria e Comércio Ltda, JMS Industrial Ltda, Lincoln Indústria e Comércio Ltda (Tropeira), Probase Empreendimentos Ltda e Prolimg- Fabricação Comércio e Distribuição de Produtos foram homenageadas.

No setor comercial receberam o troféu o Armazém do Construtor Ltda, a  Reauto Representações de Automóveis Ltda e os Supermercados BH. O setor de serviços foi representado pelo Ceasa - Centrais de Abastecimento de Minas Gerais S/A, Gester – Gestão de Serviços Terceirizados Ltda, Minas Center Med Ltda, Reauto Representações de Automóveis Ltda, Santa Clara Turismo Ltda e o Buffet Alvina Bittencourt.

Acic

O presidente da ACIC fez a abertura do evento saldando todos os presentes e a sua equipe de trabalho. “2007 foi um ano marcado pelo grande desenvolvimento econômico, mesmo fechando com menos de 5 pontos percentuais de crescimento. Mas o crescimento se deu de forma sustentada graças à dedicação dos empresários e ao apoio do poder público que trabalharam integrados”, disse Marco Aurélio Moreira.

Segundo Marco Aurélio, o presidente Lula e a prefeita, Marilia Campos, estão conseguindo preparar a cidade de Contagem para o desenvolvimento sustentado com as obras de infra-estrutura que estão sendo realizadas. “Todos os empresários estão de parabéns pelo progresso, principalmente o Márcio França, o empresário do ano que está representando toda a classe”, finaliza o presidente.

Poder público

A prefeita disse que Contagem se consolidou como a 3ª cidade mais importante de Minas Gerais e a 2ª na geração de empregos no comercio, indústria e prestação de serviços. “Estamos finalizando o ano com o sentimento de dever cumprido. Firmamos vários convênios com o Governo do Estado que trarão mais investimentos para Contagem. Investiremos na infra-estrutura e nos outros setores. Desejo a todos um Feliz Ano Novo com desenvolvimento e geração de empregos”, frisou Marilia Campos.

Empresário do Ano

Márcio França, eleito o Empresário do Ano de 2007 – 2008, foi amplamente homenageado e recebeu das mãos do Marco Aurélio presidente da ACIC,  da prefeita Marília Campos e do presidente da Ciemg, Olávo Machado, uma placa de reconhecimento do seu trabalho

“Agradeço a todos pela presença e pelos votos que me elegeram Empresário do Ano. Atualmente as minhas empresas têm uma responsabilidade muito grande, pois, elas são  o sustento de mais de setenta famílias. Por isso vamos continuar trabalhando para consolidarmos ainda mais no mercado”, enfatizou Márcio França do Armazém do Construtor Ltda.

 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br