Data de publicação: 06-02-2013 00:00:00

2ª Região da Polícia Militar e unidades subordinadas tem novos comandantes

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Cel PM José Amilton Campos e Coronel PM Irani Alvear Saraiva

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A solenidade de posse ocorreu nessa quarta-feira (6), na quadra do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Minas Gerais, no Bairro Novo Eldorado.

O Coronel PM Irani Alvear Saraiva passou o comando da 2ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (2ª RPM) para o Cel PM José Amilton Campos que cuida da segurança uma população estimada em mais de um milhão e oitocentos mil habitantes.

A 2ª RPM está sediada em Contagem e é responsável pelo policiamento em dezoito municípios da região metropolitana oeste de Belo Horizonte.

Sete unidades são subordinadas a 2ª RPM e três delas tem novos comandantes: 40º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ribeirão das Neves, era comandado pelo Ten Cel Luiz Carlos Godinho e passa a ser comandado pelo Tem Cel Júlio César de Souza; o 48º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Ibirité, era comandado pelo Ten Cel Helbert William Carvalhaes e passa a ser comandado pelo Ten Cel Agostinho Dias Lacerda e a 1ª Companhia de Missões Especiais, responsável por toda 2ª RPM, era comandado pelo Major Leonardo Carvalhar Maciel e passa a ser comandado pelo Ten Cel Clóvis de Paula Pimenta.

O comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Márcio Martins Sant’Ana, autoridades dos poderes executivo e legislativo dos dezoito municípios de abrangência da RPM, juizes, promotores, empresários, líderes comunitários, representantes de diversas entidades de classe e populares, foram convidados para a solenidade.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br