Data de publicação: 19-12-2007 00:00:00

Tial prevê aumento de 60% nas vendas durante o verão.

WRV Produções

Novos sabores e revitalização das embalagens são aspectos de investimento da indústria mineira. Os sucos Tial, do Grupo Pif Paf, já se encontram com novo slogan, embalagens diferenciadas e diversos sabores.

Essas novidades são apresentadas aos consumidores, que aumentam o consumo durante o verão.
 
Uma das primeiras ações da empresa é notada nos pontos-de-venda, através da revitalização das embalagens de todos os sucos, novos sabores da linha tradicional, morango, maçã e banana, que se unem aos outros nove sabores, o lançamento da linha Prisma de 250ml light com seis sabores e o lançamento na linha light dos sabores laranja, maracujá e abacaxi.

A empresa Sucos Tial também inicia, dia 27.12, com duração até o final do Carnaval, uma campanha que se estenderá por praias do litoral brasileiro, quando distribuidores, ambulantes e quiosques de praias realizarão vendas exclusivas e ações promocionais dos sucos. A campanha terá ações nas praças de Cabo Frio (RJ), Guarapari, Piúma e Jacareipe (ES), Santos e Guarujá (SP) e região Sul do país, principalmente em Florianópolis (SC).

Segundo o gerente corporativo da Tial, Júlio Cafaggi, durante a campanha de verão promotoras estarão nas principais praias do litoral brasileiro apresentando todos os produtos da Tial, além de fazer promoções em eventos como jogos de futebol de areia, voleibol, squash. A Tial também está reestruturando distribuição, o que significará um aumento de pontos de venda.

Grupo Pif Paf

Reconhecido pela forte atuação nos segmentos de avicultura, suinocultura, massas e sucos, o Grupo Pif Paf passou a investir também em ovinocultura em 2005. A empresa está entre as 40 maiores do Estado de Minas Gerais. Desde 1968 no mercado, a Pif Paf, atualmente, produz 16 mil toneladas de alimentos por mês. Cerca de 10% de sua produção são destinados ao mercado externo. O grupo gera 5,2 mil empregos diretos e 15 mil indiretos.
 

Fonte: Link Comunicação

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br