Data de publicação: 25-02-2013 00:00:00

Dudu, vítima da precipitação

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação


Tem gente que adota um cachorro pra “ver como vai ser”. Com todos os problemas que enfrentam os abrigos e protetores, com toda a necessidade que temos em doar animais para que possamos receber outros, pedimos aos adotantes com esse perfil que não nos procurem.

Queremos pessoas que sabem o que querem, que estejam seguros em relação à adoção e que tenham a consciência de que estão assumindo um compromisso para 15 anos, em média.

O Dudu foi um dos filhotes mais belos que já passaram pela Ong Cão Viver. Foi rapidamente adotado e agora, depois de adulto, foi devolvido, porque os vizinhos reclamaram dos latidos e choro do cãozinho.

Pra falar a verdade, ainda bem que foi devolvido. Se ele chorava muito, era porque não estava feliz ali. Infelizmente, sendo adulto terá um pouco mais de dificuldade de conseguir um dono. Mas não faz mal. Ele é jovem e tem uma vida inteira para esperar.

Só pra lembrar, todos os animais da Ong Cão Viver estão vacinados, vermifugados e castrados.

A Feira Permanente de Adoções da Cão Viver funciona de segunda a sábado, na Rua 1º de maio, nº 165, bairro Braúnas, Contagem.
Fone: (31) 3397.8560 / 9492.8730

Se preferir, envie seu nome e telefone para a Cão Viver, via e-mail, que retornaremos com as informações desejadas. E-mail: caoviver@yahoo.com.br 

Fonte: Ong Cão Viver

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br