Data de publicação: 04-03-2013 00:00:00

Caso Eliza Samudio coloca Contagem novamente nas páginas policiais

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

CLIQUE E VEJA MAIS FOTOS

Começou nessa segunda-feira (4), o julgamento do goleiro Bruno Fernandes, sua ex-esposa, Dayanne Rodrigues do Carmo, acusados de participar do desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio e de sequestrar o seu filho.

O Jornal Diário de Contagem e a Contagem TV Online estão credenciados e vão estar presentes para fazer a cobertura juntamente com as grande emissoras.

Eliza desapareceu em junho de 2010, e o corpo dela nunca foi encontrado. O bebê da ex-modelo foi encontrado pela polícia em uma casa em Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte, 15 dias após o sumiço da modelo.

A princípio os cinco réus seriam julgados juntos, mas após vários desdobramentos da defesa, os processos foram desmembrados e somente Macarrão e Fernanda forma julgados e condenados.

Macarrão teve a condenação total de 15 anos, sendo 12 em regime fechado por homicídio triplamente qualificado e mais três anos em regime aberto por sequestro e cárcere privado de Elisa e do filho Bruninho.

O réu que já cumpri a pena na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde já está preso há dois anos e quatro meses, foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver. Fernanda pegou cinco anos em regime semiaberto e recorreu.

Mídia

O julgamento inicia às 9 horas da próxima segunda-feira (4), mas desde terça-feira, 26 de fevereiro, os caminhões das emissoras de TV disputam espaço em frente do Fórum de Contagem.

As emissoras montaram palanques, coberturas e até estúdio com ar condicionado para transmissão de rádio, TV, impresso e internet.

Segundo informações dos profissionais responsáveis pelas montagens das estruturas e equipamentos capazes de transmitir ao vivo e gravar reportagens ao longo do julgamento, essa vez está mais organizado.

Links relacionados

Caso Eliza Samudio coloca Contagem na mídia

Bruno troca de advogado no 2º dia de julgamento

Júri inocenta Bola de acusação do assassinato de carcereiro

Contagem, palco do mistério que envolve o caso Bruno

Camelôs lucram com ‘caso Bruno’

Bola passa mal e sai do Fórum de ambulância


Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br