Data de publicação: 22-12-2007 00:00:00

Formatura da 8ª série do Colégio Santa Cruz.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues Moreira
Clique aqui e veja as fotos da formatura

A formatura foi dividida em duas partes, na última quinta-feira, 20.12, a colação de grau no auditório da Escola Sindicato 7 de Outubro e no dia 21.12 a festa no salão de eventos Solaris, no Barreiro de Cima.

Na colação de grau os alunos fizeram homenagens emocionantes para os professores, amigos, funcionários e familiares. O auditório ficou lotado e todos os formando vestiram as tradicionais becas pretas.

Os formandos receberam os diplomas das mãos da diretora do Colégio Santa Cruz e foram cumprimentados por todo corpo docente. No final foi exibido vídeos dos alunos em sala de aula e em eventos externos, um making off com cenas bastante descontraídas.

A tão esperada festa contou com a presença dos alunos e alunas, professores, diretores, pais de alunos e outros convidados. O buffet esteve impecável e o DJ não deixou ninguém ficar parado e a pista de dança permaneceu lotada durante toda a festa.
 
As formandas desfilaram elegantemente com seus vestidos e os formandos puderam ver a graciosidade de suas colegas em trajes de gala. A festa foi bastante animada e só terminou na madrugada. “A festa e a colação de grau foram inesquecíveis e com certeza vão deixar saudades”, disse a formanda Yasmin Kelen.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br