Data de publicação: 19-05-2013 00:00:00

Sidney Magal faz show no Chá da Solidariedade

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Warlei Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

A 11ª edição do evento criado pelo grupo “Amigas de Contagem”, aconteceu na sexta-feira (17). Magal cantou, dançou, deu entrevista e atendeu as fãs no camarim.

Com a missão de arrecadar fundos para beneficiar instituições de nossa cidade, o Chá da Solidariedade acontece há 11 anos, sempre com apresentações de artistas famosos.

Sidney Magal cantou seus grandes sucessos e disse da sua satisfação de cantar em uma festa com o objetivo de ajudar pessoas que precisam de ajuda.

“Já fiz vários shows na região BH, Contagem e Betim. É sempre um prazer cantar para os mineiros. Sempre fui bem recebido, todos são muito simpáticos comigo”, diz.
Magal disse que gostou da energia da plateia. Brincou dizendo que seu corpinho mudou, mas sua voz continua a mesma.

“Confesso que tenho sorte, não faço nada de especial para manter a minha voz. O público me dá energia e carinho, isso ajuda a minha voz que Deus me deu”, afirma.

O evento realizado no Espaço Alvina Bittencourt foi apresentado pelo jornalista Marcos Maracanã que também teve a missão de fazer os sorteios prêmios e chamar as atrações artísticas, a Banda Sputnik e Sidney Magal.

A verba arrecada com patrocínios e com a venda de ingressos, será dividido entres o Lar Maria Clara, a Comunidade Terapêutica Ele Clama, a Creche Bom Pastor e a Casa de Amparo a Mãe e Filhos.

Links relacionados:

O cantor Vando faz show em chá beneficente em Contagem

Chá da Solidariedade “Doar faz bem ao coração”

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br