Data de publicação: 11-05-2013 00:00:00

“Depois das Seis”, livro do publicitário Edgard de Mello

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja mais fotos

Por Lorayne François

Lançado no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte, o livro conta a história da propaganda mineira e da comunicação social no século 20. Falecido em junho de 2012, aos 81 anos, o autor é considerado uma unanimidade na publicidade mineira.

Edgard de Mello e Hélio Faria foram os fundadores da ASA Comunicação no ano de 1963. Por não existir faculdade de comunicação naquela época, a empresa desempenhou o papel de formar vários profissionais. O nome da empresa ASA, after six agency que deu origem também ao novo do livro “Depois das Seis”.

O nome da agencia surgiu porque era a partir desse horário que os fundadores começavam a atender os seus clientes.

O lançamento do livro contou com a participação do governador de Minas, Antonio Anastasia, do vice-governador Alberto Pinto Coelho, do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, além de dezenas de amigos, familiares e colegas de trabalho do publicitário Edgard de Mello.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br