Data de publicação: 06-08-2013 00:00:00

Terminam no dia 13 de agosto as inscrições para médicos que desejam atuar na Aeronáutica

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação/FAB

São 80 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica para o ano de 2014, em 25 especialidades. O concurso é voltado para ambos os sexos e o salário é de R$ 7.452,00.

Para se candidatar é preciso ter ensino superior, comprovar formação na especialidade a qual concorre e não completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2014.

O candidato deve ter especialidade em alguma dessas seguintes áreas: anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cirurgia cardíaca, cardiologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia torácica, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia vascular-periférica, dermatologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, mastologia, medicina intensiva, medicina do trabalho, neurocirurgia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e urologia.

Os interessados devem se inscrever pelo site até às 15 horas da próxima terça-feira (13). A taxa é de R$ 120,00. A prova está prevista para acontecer no dia 22 de setembro. 

O processo seletivo é composto por prova escrita (língua portuguesa e conhecimentos especializados), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e análise.

As provas vão ser aplicadas nas cidades de Belém (PA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Boa Vista (RR), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).

Outras informações podem ser adquiridas pelo site

Fonte: DEPENS

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br