Data de publicação: 24-01-2008 00:00:00

Terra de ninguém, madrugada e morte.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Praça do Coreto, Rua Norberto Mayer esquina com Av. João Cesar de Oliveira.

Clique aqui e veja as fotos da praça

A Praça Pau Brasil mais conhecida com Praça do Coreto inaugurada em 1985 durante o governo do ex-prefeito Newton Cardoso tem a fama de mal freqüentada e agora se tornou palco de vários assassinatos.

O último assassinato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 24.01, por volta das 3:30 horas. Segundo alguns moradores da vizinhança que preferiram não se identificar, foram disparados cerca de sete tiros que mataram um rapaz de nome Geraldo, mais conhecido como Neguinho.

Esse rapaz era bastante conhecido na redondeza por ter trabalhado muitos anos em um ferro velho que existia na Avenida José Faria da Rocha, depois em um lava jato no mesmo local. Recém separado da esposa, trabalhava em outro ferro velho na mesma avenida, mas próximo ao Banco Itaú da Avenida João César de Oliveira.

Às vezes a Policia Militar circula próximo a Praça do Coreto e chega a deter alguns elementos. Mas todas as noites um dos bares da praça atraem um público não muito seleto que tem incomodado os moradores e os demais comerciantes da região.

O rapaz assassinado dessa vez era bastante conhecido e querido por todos pela sua simpatia. Mas foi fatal estar no local errado, na hora errada. Segundo testemunhas, o local se encheu de policia depois do fato e como sempre, ninguém viu o autor dos disparos. Os moradores estão amedrontados e pedem mais policiamento durante a madrugada.


Tentativa de arrombamento

Na mesma madrugada, bandidos tentaram invadir o Restaurante Alta Energia mais uma vez. Os elementos usaram o toldo da clinica de médica que fica no térreo para entrar na cozinha do restaurante.

O toldo não agüentou o peso do assaltante e se torceu. Essa foi à sorte dos proprietários do restaurante que já foram assaltados várias vezes. Dessa vez quem ficou no prejuízo foi o proprietário da clinica médica que terá de gastar para consertar o toldo.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br