Data de publicação: 03-10-2013 00:00:00

Quadrilha que realizava clonagens de carros é presa no bairro Tropical

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

A quadrilha foi descoberta durante patrulhamento da polícia militar no bairro Tropical, em Contagem. Os policiais avistaram um veículo pálio de cor preta com dois indivíduos com atitudes suspeitas. Ao perceberam a presença dos militares, os criminosos realizam fuga e abandonaram o carro, fugindo a pé sendo alcançados e detidos pelos policiais. Ao verificar o veículo, os policias constataram que se tratava de um carro clonado, roubado no dia 26 de julho deste ano.

Na residência dos suspeitos no bairro Colonial, também em Contagem, havia mais um veículo clonado no local, sendo um pálio de cor prata roubado no dia 23 de julho de 2013.

Durante buscas na casa, a esposa de um dos assaltantes chegou ao local dirigindo um Fiat Bravo de cor prata. Após os militares fazerem a abordagem e verificar o chassi do veículo, foi confirmado que esse também era clonado e havia sido roubado em Betim no mês de janeiro deste ano.

Além dos veículos, foram apreendidos outros materiais de procedências duvidosas, como uma porção de substâncias semelhantes a maconha e um triturador de drogas.

Os envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br