Data de publicação: 04-11-2013 00:00:00

Campanha Papai Noel dos Correios já foi lançada

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Divulgação

Os Correios lançam nacionalmente nesta terça-feira (5) a campanha que tem como objetivo responder as cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e sempre que possível atender aos pedidos de presentes. 

A cerimônia de abertura da Campanha Papai Noel dos Correios 2013 será na Agência Central dos Correios de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, 1270, Centro, às 11 horas.

O trajeto do carro do Papai Noel vai passar pelas seguintes Avenidas e Ruas de Belo Horizonte, das 9 horas às 11 horas: Rua Goiás, Rua da Bahia; Av. Augusto de Lima; Rua Espírito Santo; Av. Afonso Pena; Praça da Bandeira; retorno Av. Afonso Pena; Rua Pernambuco; Rua Guajajaras; Av. João Pinheiro; Av. Augusto de Lima; Rua Espírito Santo e Av. Afonso Pena.

Como participar

Desde 2010, os Correios realizam parcerias com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

As cartas escritas por essas crianças são lidas, selecionadas e em seguida são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam as cartas diretamente à população.

Os padrinhos, aqueles que adotam as cartas e providenciam os presentes solicitados pelas crianças, devem entregar os presentes nos pontos solicitados pelos Correios. Não é permitida a entrega diretamente para a criança.

Fonte: ASCOM- Caixa Postal

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br