Data de publicação: 07-04-2014 00:00:00

Concessionária Mercedes-Benz é novamente premiada pela fábrica

Diretoria da Cardiesel / Grupo VDL

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A Cardiesel, Concessionária Mercedes-Benz do Grupo VDL, recebeu mais uma certificação Star Glass Ouro, na última sexta-feira (4), durante evento festivo realizado na unidade Contagem. A premiação acontece todos os anos para coroar os bons resultados obtidos pela empresa.

Segundo o diretor comercial, Carlos Alberto Gonçalves, o Star Glass Ouro 2013 foi possível graças ao trabalho conjunto de toda a equipe.

“Mais uma vez conquistamos a certificação ouro e por pouco seria o diamante. Agradeço a toda à diretoria e principalmente aos membros da equipe Cardiesel que se esforçaram para atingir as metas. Parabéns a todos”, ressalta Carlão.

Todos os colaboradores participaram da premiação e da festa que faz parte da programação anual da empresa.

Ainda conforme a diretoria, os eventos de certificação servem para agradecer a todos aqueles que se empenharam para transformar a Cardiesel na Concessionária Mercedes-Benz Star Glass Ouro.

História

A Cardiesel comercializa caminhões, ônibus, veículos utilitários, peças e serviços. A empresa foi fundada em 1960 ainda na cidade de Patos de Minas. Em Janeiro de 1974 veio para Contagem administrada pelo Grupo Cardoso e em abril de 2005 passou a ser controlada pelo Grupo VDL.

Links relacionados:

América Mineiro recebe novo ônibus personalizado

Cardiesel apresenta o novo Cavalo Mecânico Actros 2646

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br