Data de publicação: 17-05-2014 00:00:00

ACIC promove a 2ª Caminhada da Saúde neste domingo (18)

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

A 2ª Caminhada da Saúde realizada pela Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC), por meio da Câmara da Beleza, tem como objetivo promover a saúde dos participantes através de orientações capazes de mostrar a importância do lazer e da prática de esportes.

Antes do início da caminhada haverá um momento para a prática de alongamentos com orientações de profissionais de Educação Física. A concentração será na Praça Iria Diniz, no bairro Eldorado, e a caminhada vai até a Praça da Glória. O evento é gratuito e aberto ao público.

Chegando na Praça da Glória, os educadores físicos vão ministrar palestras informativas e stands vão ser instalados no local para oferecer a aferição de pressão, teste de glicemia e vários outros serviços capazes de monitorar a saúde dos participantes.

Os interessados devem solicitar a camisa do evento pelo telefone (31) 3395-1822. A ACIC fica na Avenida Olímpio Garcia, 430, 3º andar, bairro Eldorado, Contagem.

Programação

18 de maio - domingo

8 horas: Concentração Praça Iria Diniz, próximo a Feira do Eldorado.

9 horas: Alongamentos.

9h10: Saída da Caminhada percorrendo a Av. João César de Oliveira, Av. José Faria da Rocha, Olímpio Garcia em direção à Praça da Glória.

13 horas: Final do evento.

Fonte: ACIC

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br