Data de publicação: 05-05-2014 00:00:00

Apreensões no final de semana em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação/PMMG

No primeiro final do mês de maio, a Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em toda a área do 18º BPM, em Contagem.

Na sexta-feira (2), durante patrulhamento pelo bairro Beija-Flor, o Tático Móvel da 25ª Cia deparou-se com um veículo. De imediato foi realizada a abordagem, sendo localizado no interior do automóvel um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis cartuchos intactos. Ao verificar a placa do veículo foi constato que o carro era roubado e que estava com placa falsa.

Já no bairro Canadá, a guarnição abordou um veículo Siena, ocupado por um indivíduo que tentou fugir das viaturas. Após buscas no interior do automóvel foi encontrada uma pistola calibre 09mm, raspada, com 12 cartuchos intactos. Encontraram também R$ 1.742,00 em dinheiro e três celulares.

No sábado (3), após denúncia anônima, os militares se deslocaram até o bairro Novo Progresso. Chegando ao local, um suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e mais uma bolsa com sete cartuchos.

No domingo (4) no bairro Nova Contagem, durante operação policial, foi abordado um indivíduo e com ele encontrada um pistola calibre 380 e 16 cartuchos intactos. Já no bairro Santa Terezinha, foi abordado um suspeito e durante busca pessoal localizaram um revólver calibre 38 com seis cartuchos.

Os criminosos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: 18º BPM

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br