Data de publicação: 10-03-2008 00:00:00

Acidente de moto mata dois na João César.

Lava Jato Dias

Fotos: Robson Rodrigues
Clique aqui e veja as fotos do acidente

Um grave acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 10.03, na Avenida João César de Oliveira. O motoqueiro e o carona morreram depois de bater na traseira de ônibus.

O acidente foi por volta das 06 horas 20 minutos, próximo ao cruzamento com a Avenida José Faria da Rocha perto do Centro de Consultas Iria Diniz.

Segundo testemunhas, o motoqueiro estava em alta velocidade, não conseguiu desviar e bateu em cheio na traseira do lado esquerdo do ônibus que estava parado na fila para encostar no ponto.

O choque foi tão violento que a moto ficou cravada no para choque do ônibus. Claudiano Tiago Viana de 23 anos morreu no local e Adilson Soares da Costa de 31 anos morreu sendo socorrido no Hospital Municipal de Contagem.

Ambos trabalhavam na empresa Maxion e tinha acabado de largar serviço. Claudiano tinha quase um ano de serviço e Adilson oito anos. A luz do sol depois de uma longa noite de trabalho pode ter dificultado a visão do piloto.

A moto Honda 150 cilindradas que Claudiano estava usando era emprestada de um parente e ficou parcialmente destruída com o choque. Adilson era casado e tinha acabado de ser pai há um mês atrás.

O local do acidente ficou cheio de curiosos e o trânsito ficou congestionado até que a moto e o ônibus 1126 da Empresa São Gonçalo foram retirados.

Uma testemunha que também acionou o resgate disse que o socorro demorou cerca de 20 a 25 minutos para chegar e que o carona  se manteve consciente todo tempo com a perna presa na moto.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br