Data de publicação: 22-05-2014 00:00:00

8ª edição do “Dia da Liberdade de Impostos” é realizada em diversos estabelecimentos de BH

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (22), está sendo celebrado em vários estabelecimentos comerciais da capital mineira a 8ª edição do “Dia da Liberdade de Impostos”. O evento marca simbolicamente a data em que os brasileiros passam a trabalhar para proveito próprio, já que  todo o valor recebido é destinado ao pagamento de tributos (impostos, taxas e contribuições) exigidos pelo governo federal, estadual e municipal.

Dentre os diversos produtos que estão sendo vendidos sem impostos está a gasolina, vendida hoje por R$ 1,842 o litro, com desconto de 36% dos tributos no produto. Esse valor está sendo vendido pelo Posto Pica Pau, na Avenida do Contorno, 10.325, no Barro Preto. A ação é limitada a 102 automóveis e 120 motocicletas.

Além de Belo Horizonte, o evento também está sendo realizado em Brasília (DF), Manaus (AM), Vitória (ES), Caxias do Sul (RS), Porto Alegre (RS), Brusque (SC), Chapecó (SC), Santa Rosa do Sul (SC), Lages (SC), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Resende (RJ), dentre outras cidades.

A relação das lojas e produtos que estão sendo vendidos sem a incidência de impostos está disponível no site.

Fonte: CDL-BH

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br