Data de publicação: 23-05-2014 00:00:00

Acidente na Via Expressa mata uma mulher e deixa dois feridos

B&D Contabilidade

Foto: Willian Augusto

Um carro atropelou duas mulheres, por volta das 7 horas da manhã desta sexta-feira (23), na Via Expressa de Contagem, altura do bairro Cincão. De acordo com a Polícia Militar, o motorista Rogenildo dos Santos Máximo, 36 anos, que estava em um Fiat Palio, atingiu duas mulheres e logo em seguida bateu em um poste. 

Uma das vítimas, Rosely Lacerda Rabelo, 49 anos, foi arremessada a cerca de 30 metros. Socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rosely era supervisora de camareiras em um motel localizado na Via Expressa. Ela havia saído do serviço, às 7 horas, junto com uma amiga, que também foi atropelada.

A amiga de Rosely, identificada apenas como Viviane, teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem.

O condutor do veículo ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em estado grave.

Durante a operação da Polícia e do Corpo de Bombeiros, uma faixa foi interditada no sentido Betim e o trânsito ficou lento no local.

Fonte: PMMG

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br