Data de publicação: 24-05-2014 00:00:00

Jogador da Seleção Brasileira visita o ItaúPower Shopping

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Willian Augusto

Galeria de fotos

O meia-atacante e craque, ex Atlético Mineiro e atual jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia esteve em Contagem, nessa sexta-feira (23), para participar de um programa de rádio. Fãs de todas as idades lotaram a área de alimentação do ItaúPower.

Há 21 dias do início da Copa do Mundo, o ItaúPower Shopping resolve entrar de vez em campo e proporcionar um encontro entre o ídolo e seus fãs.

Crianças de colo com seus pais, adolescentes e muitas meninas choravam querendo se aproximar de Bernard. Atencioso, o jogador distribuiu autógrafo e se deixou fotografar com alguns.

Ele disse da alegria de ter sido convocado para disputar a Copa do Mundo de Futebol e confirma estar preparado para entrar em campo com a camisa do Brasil.

Os seguranças tiveram bastante trabalho com as fãs mais exaltadas. Muitas conseguiram furar o bloqueio e chegar até o jogador.

História de Bernard

Foi revelado pelo Atlético em 2010, onde foi vice-campeão brasileiro e ajudou o time a se classificar para a Copa Libertadores.

Conquistou do torneio continental, em 2013, pelo Galo e logo após foi vendido por cerca de R$ 77 milhões para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde joga atualmente.

A primeira convocação de Bernard na Seleção Brasileira, ainda no comando de Mano Menezes, foi para disputar o Superclássico das Américas, em 2012, entre Brasil e Argentina.

Com o técnico Felipe Escolari, Bernard continuou a ser convocado e participou da conquista da Copa das Confederações, em 2013.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br