Data de publicação: 24-05-2014 00:00:00

Nova diretoria da ACIC toma posse e fortalece a união dos empresários

Funeral Pet Diamond

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

A solenidade de posse aconteceu na última quinta-feira (22), na sede da entidade. A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial de Contagem foi empossada pelo presidente do Conselho Superior da ACIC, Marco Aurélio Moreira.

O empresário Umberto Nogueira foi reeleito presidente da ACIC para o biênio 2014/2016 com o propósito de dar continuidade à realização de cursos profissionalizantes e de qualificação de mãos de obras capazes de atender a demanda do mercado.

Marco Aurélio Moreira, que além de presidente do Conselho Superior da ACIC, também é o atual secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Contagem, afirma que a entidade foi e continua sendo um dos responsáveis pelo desenvolvimento econômico e social da cidade.

“Aproveito o momento para convocar a todos para ajudar a nova diretoria a unir forças para levar a ACIC ainda mais longe e com mais brilho, fortalecendo a parceria com os poderes públicos de todas as instâncias”, enfatiza Moreira.

O presidente, Umberto Nogueira, ressalta o papel da Associação Comercial e Industrial de Contagem - ACIC.

“A entidade de classe empresarial como a ACIC nada mais é do que um espaço onde os empresários trazem suas demandas para serem debatidas e resolvidas. Acredito que compartilhando os problemas fica mais fácil resolvê-los e é isso que fazemos, reunimos a classe para o bem comum de toda sociedade”, afirma o presidente.

Nova Diretoria Executiva da ACIC

Presidente:
Umberto Nogueira

Vice-presidentes:
Amarildo de Oliveira, Claudio Ney de Faria Maia, Egmar Pereira Panta, Estelita Eugênia Turani, João Guedes Vieira, Odilon Reinaldo Silva, Raimundo Luiz Fernandes, Winder de Almeida Souza,

Diretores Financeiros:
Cláudia Beatriz Pinto Coelho Amorim e Ricieri Malagoli Filho

Conselheiros Fiscais:
Adson Marinho
Domingos Francisco de Castro
Márcio Balbino

Conselheiros Fiscais Suplentes:
Daniel Ricardo Figueiredo Diniz
João Marcelo de Araújo Machado
Ricardo Gontijo Vivian

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br