Data de publicação: 30-05-2014 00:00:00

Camisa para torcer pelo Brasil faz parte da promoção do dia dos namorados do Shopping Itaú

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Foto: Divulgação

Para comemorar o dia dos namorados e o dia da abertura da Copa do Mundo no Brasil, no dia 12 de junho, o Itaú Power Shopping criou uma promoção que vai presentear os clientes do mall com uma camisa para torcer pelo Brasil, além de disponibilizar um aplicativo que apresentará, através de fotos, a história do casal. 

A cada R$ 300 em compras, o cliente vai poder trocar o cupom fiscal por uma camiseta, desenvolvida especialmente para a promoção. Comprando R$ 600, a troca pode ser por duas camisas. As camisas são de algodão, nas cores verde e amarelo; e azul e branco, com escudo com as cores da bandeira do Brasil. As compras e as trocas podem ser feitas entre os dias 30 de maio e 12 de junho.

Além das camisas, o mall também vai lançar o aplicativo que identificará o parceiro de seu usuário e buscará, nos dois perfis, postagens e imagens nas quais o casal estiver marcado. O usuário deverá, então, selecionar as imagens a serem postadas na timeline gerada pelo aplicativo e poderá, ainda, editar legendas, escrever mensagens, escolher molduras para as fotos, assim como o layout e o título da timeline. Ao finalizar a montagem, o aplicativo postará a história no Facebook, marcando, automaticamente, o casal. O app ficará disponível entre os dias 2 e 12 de junho.

Já no dia 11 de junho, o mall vai oferecer aos casais uma apresentação de violonista e saxofonista na praça de alimentação.

Serviço

Itaú Power Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5.160- Cidade Industrial – Contagem.

Fonte: Assessoria

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br