Data de publicação: 24-06-2014 00:00:00

Motoqueiro morre após bater em ônibus

Lava Jato Dias

Fotos: redes sociais

Galeria de fotos

O acidente aconteceu na madrugada dessa terça-feira (24), na rua Corcovado, no bairro Monte Castelo, em Contagem. Hayner Martins, de 20 anos, bateu de frente com um ônibus da linha 002 A - Circular Industrial, da Empresa Consórcio Sul.

Segundo amigos da vítima, o coletivo estava na contramão e supostamente em alta velocidade. Hayner descia a rua e o ônibus subia quando houve a violenta colisão. A moto ficou destruída e presa debaixo do ônibus com o impacto.

“Os ônibus não podem trafegar em alta velocidade como vem ocorrendo no local e sem ninguém fiscalizar. Queremos justiça”, protesta Franciele Sezana, amiga da vítima.

Havia outro rapaz na garupa da moto. Fernando Ribeiro está hospitalizado, mas ainda não há confirmação do seu estado.

Revoltados, dezenas de jovens fizeram um protesto no local, colocaram fogo em pneus e interditaram a rua. A Polícia Militar esteve no local e desbloqueou a rua. Os moradores estão revoltados com a violência do acidente e com outras ocorrências que já aconteceram na região.

Hayner Martins foi sepultado, às 18 horas, no Cemitério e Crematório Parque Renascer. Os amigos e familiares estão convocando a comunidade para mais um protesto contra a violência no trânsito a se realizar nesta sexta-feira (27), às 14 horas, com concentração na Praça Itajaí, no bairro Riacho.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br