Data de publicação: 10-07-2014 00:00:00

Inscrições para os selecionados na 2ª chamada do ProUni terminam amanhã

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Divulgação

Os estudantes pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até esta sexta-feira (11) para comprovarem as informações apresentadas na hora da inscrição. Os selecionados deve apresentar documento de identificação, comprovante de residência, de rendimento, conclusão do ensino médio, entre outros documentos que podem ser conferidos na lista

A lista dos selecionados foi divulgada na última sexta-feira (4) e está disponível pelo site

O candidato deve verificar pelo site do ProUni o horário e o local em que deve comparecer para comprovar as informações. Caso perca o prazo, ele é automaticamente retirado do processo.

O ProUni oferece bolsa de estudo integral ou parcial (50% da mensalidade) em instituições particulares de educação superior. O estudante precisa comprovar renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio para a bolsa integral e de até três salários mínimos para a bolsa parcial.

Esta edição do programa ofereceu 115.101 bolsas e teve 653.992 inscritos. Quem não foi selecionado poderá participar da lista de espera nos dias 21 e 22 de julho. 

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br