Data de publicação: 27-03-2008 00:00:00

Enchente para João César.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

Clique aqui e veja as fotos da enchente

Meia hora de chuva forte foi o bastante para alagar os dois sentidos da Avenida João César de Oliveira esquina com a Avenida Francisco Firmo de Matos na noite desta quinta-feira, 27.03.

O trânsito ficou parado por mais de uma hora e o engarrafamento causou um colapso no cruzamento próximo ao Itaú Power Center e na própria Joao César de Oliveira e Avenida José Faria da Rocha.

Motoristas pularam o canteiro central para fugir do congestionamento, outros saíram dos seus veículos assim que a chuva deu uma trégua. Joselino Ferreira Neto proprietário do Logus placa: BOP 7042 de Contagem teve seu veículo arrastado pelas águas que desceu da Vila Hermes Pardine, como é conhecida.

“Sempre acontece enchentes aqui, estamos até acostumados. Graças a Deus ninguém se machucou, porque meu veículo estava estacionado em frente da minha casa na Firmo de Matos. A água subiu rápido e meu carro foi parar no muro do outro lado da João César”, disse Joselino que mora em um dos barracos da Firmo de Matos.

Um Fiat Siena  também ficou parado na inundação. Um motoqueiro se arriscou na travessia e caiu de cara na água suja. Aos poucos a água baixou e os primeiros ônibus e em seguida os carros e motos começaram a passar, depois de mais de uma hora de trânsito parado nos dois sentidos da principal porta de entrada da cidade de Contagem.

Por: Robson Rodrigues

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br