Data de publicação: 15-08-2014 00:00:00

Café empresarial da ACIC valoriza o associativismo

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Além de apresentar, foi dado um espaço para os próprios empresários pudessem falar sobre suas empresas e negócios.

“Colocamos a estrutura da ACIC à disposição dos novos e de todos os empresários associados. Nesse café empresarial temos a honra de conhecer e ouvir os empresários e representantes de empresas parceiras da entidade”, enfatiza.

Zazo

“Fazemos identidade visual das empresas, queremos mostrar um novo conceito para a web e dizer que produzimos sites que podem ser acessados em qualquer plataforma”, explica.

FGV – Fundação Getúlio Vargas - Contagem

Luciana Rezende apresentou a IBS business School de Minas Gerais, sobre os cursos oferecidos da área executiva e mostrou a estrutura da faculdade com filial em Contagem.

Vitae Center

O médico Clênio Rogério de Lima apresentou a Carvalho e Lima Clinica Médica e disse que foca seus atendimentos a população de Contagem e região.

Contabilidade Eldorado

“Em breve uniremos a duas outras contabilidades com o objetivo de atender mais clientes com agilidade e qualidade. Pretendemos também promover alguns eventos abertos ao público para tirar dúvidas, dar encaminhamentos a processos contábeis e formalizar negócios através do sistema de Micro Empreendedor Individual – MEI gratuitamente, missão obrigatória aos optantes do Simples Nacional”, explica.

Revista Viva Grande BH

Para finalizar, Raimundo Pradino Carvalho, que há décadas atua na área de publicidade em Contagem e região, apresentou a Grande BH Comunicações e seu produto, a revista Viva Grande BH.

Umberto Nogueira, presidente da ACIC, encerrou evento explicando que a união faz a força, por isso a importância do associativismo.

“Quando algum empresário tem problemas operacionais ou burocráticos que dificultam o bom andamento de sua empresa, o caminho é procurar a Associação Comercial e Industrial de Contagem. Trazendo as questões para serem discutidas nas Câmaras Setoriais da ACIC o empresário não estará sozinho. Ele terá mais chance de solucionar os problemas das esferas municipal e estadual com mais facilidade e rapidez”, enfatiza o presidente.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br