Data de publicação: 10-10-2014 00:00:00

Programa Jovem Aprendiz do Espro oferece vagas para BH e RMBH

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Camila Pinheiro

O Ensino Social Profissionalizante (Espro), organização sem fins lucrativos, está com cerca de 280 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Ibirité, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Uberlândia, Vespasiano, entre outras cidades.

As oportunidades são para trabalhar nas áreas de administração, bancárias, seguros e operações, com carga horária de 6 horas, de segunda a sexta-feira. Os selecionados têm salário fixo, benefícios e registro CLT.

Para concorrer às vagas é preciso ter entre 15 e 22 anos, estar cursando ou ter completado o ensino médio e cadastrar o currículo na Seção do Jovem Aprendiz pelo site.

Após o cadastro, o jovem deve comparecer, durante o mês de outubro, das 8 horas às 10 horas, no Espro Belo Horizonte - Rua Dos Guaranis, 263, 1º andar, Centro, onde acontece a primeira etapa do processo de triagem e encaminhamento.

O Espro

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência.

Com 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além do Programa de Aprendizagem.

Com sede no centro de São Paulo, o Espro também possui sete filiais e 62 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.

Fonte: Espro

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br