Data de publicação: 15-12-2014 00:00:00

Alunos destaques do Santo Agostinho recebem diploma

Lava Jato Dias
Alunos ganhadores do certificado de Excelência Agostiniana
Foto: Divulgação

Os alunos que se destacaram durante o ano de 2014 no Colégio Santo Agostinho de Contagem receberam no último dia 10 o diploma de “Excelência Agostiniana”. O evento foi realizado no Sesc Laces de Contagem e contou com a presente de mais de 400 pessoas, sendo familiares de 194 alunos do Ensino Fundamental e 92 alunos do Ensino Médio.

O evento também contou com a entrega de certificado de Honra ao Mérito a 14 alunos e medalhas de ouro, prata e bronze a 12 alunos premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Olimpíada Mineira de Matemática. 

O objetivo das homenagens é valorizar os alunos que, ao longo do ano letivo, apresentaram ótimos resultados acadêmicos, aliados à participação em equipes esportivas, artísticas, voluntariado, olimpíadas de conhecimento e outras atividades extracurriculares. 

Para a diretora do Colégio Santo Agostinho, Aleluia Heringer Lisboa Teixeira, que idealizou o projeto, o prêmio Excelência Agostiniana veio para ficar. “Temos a aprovação dos alunos, dos professores e dos familiares e percebemos como valorizar o esforço e o empenho acadêmico dos alunos, junto com as outras ações que eles desempenham em sua vida escolar, é um incentivo a mais para que eles alcancem melhores resultados em suas vidas”, comemora a diretora.

Fonte: Assessoria
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br