Data de publicação: 04-03-2015 00:00:00

Cruzeiro empata com Huracán na 2ª rodada da Copa Libertadores

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Giazi Cavalcante

O Cruzeiro disputou a 2ª rodada do grupo 3 da Copa Libertadores contra Huracán, da Argentina, na noite dessa terça-feira (3), no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Logo aos cinco minutos, em rápida troca de passes, Wilian tabelou com Marquinhos e este só escorou para Leandro Damião, que mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, o árbitro já havia assinalado impedimento do camisa 30, no início do lance.

Com o decorrer da primeira etapa, o time argentino se recuava cada vez mais, enquanto o Cruzeiro não parava de atacar. Aos 12 minutos, Mena foi à linha de fundo e encontrou o armador uruguaio que, de cabeça, finalizou rente à trave esquerda de Matías Giordano.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Clube estrelado teve mais uma chance de abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Marquinhos foi acionado e passou a bola para Henrique que, de dentro da área, cabeceou para importante intervenção de Matías Giordano. No rebote, Arrascaeta tentou balançar as redes, porém escorregou na hora da finalização. A bola ainda sobrou para Willian, o qual arriscou sobre o gol adversário.

O jogo terminou empatado em 0 a 0. Com o placar, o Cruzeiro assume a terceira colocação da sua chave, somando dois pontos e nenhum gol de saldo, em duas partidas disputadas. O líder é o Universitário de Sucre, que venceu o Mineros de Guayana-VEN por 1 a 0, também nessa terça-feira.

O próximo compromisso do time celeste pela Libertadores é contra a equipe venezuelana, no dia 19 de março (quinta-feira), às 20h15, no estádio Polideportivo Cachamay, em Puerto Ordaz. Porém, antes de viajar para a Venezuela, a Raposa ainda terá dois compromissos pelo Campeonato Mineiro.

O primeiro deles acontece neste domingo, às 16 horas, no Mineirão, contra o Atlético-MG, e o segundo, na próxima quarta-feira (11), em Sete Lagoas, onde contra o Villa Nova, às 22 horas. Os confrontos serão válidos pela sexta e sétima rodadas do Estadual.

Cruzeiro 0 X 0 Huracán

Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Carlos Caceres (PAR)
Cartões amarelos: Paulo André (Cruzeiro); Federico Mancinelli, Luciano Balbi, Eduardo Domínguez e Matías Giordano (Huracán)
Público: 25.867 pagantes (27.409 presentes) com renda de R$ 987.767,00

Cruzeiro

Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique (Henrique Dourado); Marquinhos, De Arrascaeta (Judivan) e Willian (Alisson); Leandro Damião. Técnico: Marcelo Oliveira.

Huracán

Matías Giordano, Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Domínguez e Luciano Balbi (Soltelo); Federico Vismara, Lucas Villarruel, Patricio Toranzo (Gallegos), Alejandro Gamarra e Agustín Torassa (Daniel Montenegro); Ramón Abila. Técnico: Néstor Apuzzo.

Fonte: Site Oficial
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br