Data de publicação: 18-03-2015 00:00:00

Nova Faculdade realiza e comemora formaturas

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Robson Rodrigues
Galeria de fotos

A instituição de ensino de Contagem realizou no último sábado (14) as formaturas das primeiras turmas dos cursos de graduação em Administração de Empresas e em Ciências Contábeis. 

O auditório da Nova Faculdade ficou lotado de familiares dos formandos e convidados que presenciaram a emoção dos futuros profissionais e seus mestres orgulhosos.

Renata  Castro, diretora Executiva da Nova Faculdade, disse que as formaturas são realizações de sonhos de quatro anos atrás.

“Agradecemos a confiança dos formandos, de toda comunidade de Contagem, dos pais e dos convidados presentes nessa solenidade. A partir de hoje, a cada seis meses teremos novas formaturas e novos profissionais de alta qualidade para o mercado de trabalho”, enfatiza.

A diretora afirma que a Nova Faculdade é corresponsável pelos alunos que forma. Por isso investe na qualidade do ensino e na estrutura da instituição.

A formanda de Administração de Empresas, Natália Fernandes, confessa que está muito feliz com a conquista do diploma.

“Feliz e muito agradecida à instituição e aos mestres que nos ajudaram nessa caminhada que não foi fácil, mas digo que valeu a pena. Agora é ingressar ao mercado de trabalho e continuar especializando”.

O professor Alexandre Oliveira Melo disse que um profissional bem formado contribui direta e indiretamente para toda a sociedade.

“Temos certeza que os profissionais que se formam hoje vão contribuir para o crescimento de Contagem e por onde passarem. Como a diretora Renata disse não nos importa como o aluno chegou à faculdade. Importa mesmo como ele sai, que tipo de profissional se transforma e como vai exercer sua profissão”, ressalta.

No final da solenidade todos se abraçaram e foram fotografados para que o momento fique registrado na instituição e na memória dos formandos.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br