Data de publicação: 28-05-2015 00:00:00

River deixa o Cruzeiro ligeiramente no chão

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Giazi Cavalcante

Galeria fotos
 
Dentro de casa, Mineirão lotado, o Cruzeiro perde para o River por 3 a 0, nessa quarta-feira (27), mesmo com a vantagem de poder seguir em frente na competição, se empatasse em zero a zero.

A torcida do Cruzeiro compareceu em peso, todos os ingressos foram vendidos. Todos muitos animados, confiantes, muitos não. A vantagem de poder empatar sem gols não representava grande coisa, o Cruzeiro tentou ir pra cima do River para decidir o jogo no inicio. 

Mas não foi o que aconteceu já aos 19 minutos o River fez o primeiro gol com Sánchez. O Cruzeiro tentou reagir, mas aos 44 minutos o River faz 2 a 0, com o zagueiro Maidana, foi para o intervalo eliminado da Libertadores.

No segundo tempo o Cruzeiro voltou para o tudo ou nada. Aos 6 minutos River completa a goleada 3 a 0, com Téo Gutierrez. O time argentino administrou a vantagem e foi comemorar a classificação para as semifinais da Libertadores das Américas.

“Fotografei e vi todo o jogo. O time do Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o River e percebi, na fisionomia dos jogadores, que a noite não seria boa para os cruzeirenses. Eles estavam apáticos, cabisbaixos e sem expressar qualquer motivação para um jogo tão decisivo”, relata o fotógrafo Giazi Cavalcante.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br