Data de publicação: 06-06-2008 00:00:00

Internet fatura mais do que TV paga e outdoor.

WRV Produções

Os investimentos publicitários em internet no Brasil superaram, pela primeira vez, os de TV por assinatura e mídia exterior, segundo dados Projeto Intermeios do primeiro trimestre de 2008, comparados ao mesmo período do ano passado.

De janeiro a março, as empresas de internet faturaram R$ 134,3 milhões com publicidade, enquanto as de TV por assinatura receberam R$ 117,4 milhões.

As verbas destinadas à mídia exterior somaram R$ 132,2 milhões. Segundo o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB), que promove a área, o aumento da venda e o maior uso de computadores foram fatores que impulsionaram a expansão.

Fonte: Portal UAI

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br