Data de publicação: 17-08-2015 00:00:00

Cruzeiro empata com o Internacional no Mineirão, torcidas preocupadas

Academia Equilíbrio Funcional

O placar de 0 a 0 retrata como foi o jogo no Mineirão nesse domingo (16), em BH. Com poucos lances de perigo para ambos os lados, o times permanecem no meio da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Internacional que soma 25 pontos na estreia do novo técnico do Argel Fucks, também luta para se afastar da zona do rebaixamento. Já o Cruzeiro, jogando em casa e diante da torcida, soma 22 pontos e vê de perto o fantasma da segunda divisão. 

Encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, as duas equipes fazem campanhas semelhantes. As torcidas dos dois times andam preocupadas com os maus resultados.

O Cruzeiro entrou em campo pressionado depois da derrota por 3 a 0 para o Joinville. Agora a equipe celeste vai enfrentar o Corinthians em Itaquera, no domingo (23). Já o Inter vai enfrentar o Atlético-PR, no Beira-Rio.

Mas antes de dar continuidade ao Brasileirão, os times mineiro e gaúcho jogam nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro joga contra o Palmeiras no Palestra Itália, na quarta-feira (19) e o Inter joga contra o Ituano no Beira Rio, na quinta-feira (20).

Na tentativa de melhorar o time, no segundo tempo, Luxemburgo colocou no campo Marinho e Ariel Cabral nos lugares de Marquinhos e Charles. 

Argel também mexeu no time e trocou Valdívia e Vitinho por Rafael Moura e Taiberson que reclamavam de dores. 

Tentando sair do 0 a 0, Luxemburgo volta a mexer no seu time colocando a Leandro Damião na posição de Vinícius Araújo.

Argel também trocou, saiu Zé Mário e entrou Nicolás Freitas, mas as substituições feitas pelos dois técnicos não surtiram grandes efeitos, o placar permaneceu empatado, sem gols, para a decepção das torcidas.

Escalações:

CRUZEIRO:
Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Charles (Ariel Cabral), Alisson e Marquinhos (Marinho); Vinícius Araújo (Leandro Damião)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nicolás Freitas (Zé Mário) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson)
Técnico: Argel Fucks

Cartões amarelos: Geferson e William (Internacional)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Daniel Ziolli (Asp. Fifa-SP)
Público: 14.166 pagantes
Renda: R$ 449.105,00
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br