Data de publicação: 31-08-2015 00:00:00

Aniversário de Umberto Nogueira, o 30 de agosto

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Umberto Nogueira entre a esposa e sogra

Fotos:
Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Como acontece todos os anos, o empresário e atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Contagem – ACIC, comemorou mais um ano de vida ao lado da família e dos amigos mais próximos. A festa aconteceu nesse domingo (30), em sua residência. 

A novidade desse ano foi o estilo da festa que fez os convidados viajarem a Itália. As Massas e os vinhos servidos foram degustados ao som dos clássicos da música italiana interpretada por Paola Giannine & Banda.

Mas antes de a festa começar, Padre Gilson Oliveira celebrou uma bela missa em ação de graças e ressaltou a ousadia do aniversariante em oferecer aos convidados, primeiro o alimento para a alma, a palavra de Deus.

O Padre disse em sua pregação que hoje existem mais religiosos do que cristãos. “Não importa se vamos rezar ou orar, o importante é cultivarmos a misericórdia, a compaixão e o amor pelos nossos irmãos”, enfatiza.

Umberto agradeceu a presença de todos, que segundo ele, é o grande presente recebido. Ele fez questão de estar com cada um dos convidados e mostrou o bom anfitrião que é.

“É uma satisfação receber os amigos. Agradeço a presença de cada um e a espiritualidade presente nessa comemoração. A lua que nos ilumina hoje serve de inspiração, por isso me sinto embriagado de entusiasmo pela vida. Obrigado a todos que vieram me abraçar hoje”, diz o aniversariante após a celebração religiosa.

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br