Data de publicação: 03-10-2015 00:00:00

Funcionário de restaurante é morto a tiros em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

André Arcanjo Ribeiro Neto, de 40 anos foi assassinado no local de trabalho com três tiros, na tarde dessa sexta-feira (2), por dois assaltantes ainda não identificados.

Segundo informações de testemunhas e dos funcionários do restaurante, comprovadas pelas câmeras de seguranças que gravaram toda a ação, os dois bandidos não demoraram mais de 50 segundos para entrar, anunciar o assalto e balear a vítima.

Conforme relatos dos próprios colegas de trabalho, quando um dos assaltantes pulou o balcão, André Arcanjo teria reagido e foi alvejado três vezes, sem chance de defesa. Os bandidos saíram após os disparos sem levar nada.

Os assassinos saíram em fuga pelo beco ao lado do restaurante para chegar à rua paralela onde um carro já aguardava com um comparsa ao volante.

Durante a fuga, o carro foi batido, os dois assassinos conseguiram fugir, mas o motorista foi preso pela Polícia Militar que foi acionada por um dos moradores do bairro.

De acordo com a PM, a princípio Anísio Martins Silva Dias, de 26 anos, motorista dos assassinos, chegou a dizer que teria sido obrigado a dirigir o carro, mas a versão caiu durante o interrogatório.
 
As imagens das câmeras de segurança vão ajudar a identificar e a prender a dupla de assassinos que tiro a vida de um trabalhador honesto, atencioso, que sempre atendia aos clientes com sorriso no rosto.

Os vizinhos do restaurante estão indignados com a brutalidade do assalto e temem pelas suas próprias vidas. A maioria se sente inseguros com a falta de segurança na região.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br